Termos e condições

MUNDYSERVICE COMÉRCIO DE PEÇAS UTENSÍLIOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA, com sede na Rua JUIZ DE FORA Nº 117 LOJA 02, CNPJ: 08.915.792/0001-36, Insc. Estadual: 0010452450071 doravante denominada simplesmente Mundyservice.com.br, e, de outro lado, o cliente Mundyservice.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Mundyservice.com.br , doravante denominado simplesmente Cliente.


Considerando que a Mundyservice realiza venda de produtos pela internet;


Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Mundyservice ("Produtos") em seus canais de venda;


O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Mundyservice (www.mundyservice.com.br).


I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Mundyservice.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.


Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.





II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@mundyservice.com.br, todos disponibilizados no "Fale Conosco".


III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de acordo com as normas dos Correios.


III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para sede da EMPRESA.


III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.


IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.


III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.


III.VI - A EMPRESA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


IV. Direito de devolução: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:


o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Mundyservice na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através de e-mail para contato@mundyutilidades.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela EMPRESA.


IV.II - Após a chegada do produto à sede da Mundyservice serão verificadas se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.


IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.


IV.IV - A EMPRESA isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.


V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de e-mail para contato@mundyservice.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Mundyservice.


V.II - O produto deverá ser devolvido à Mundyservice na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


V.III - Após a chegada do produto à sede da Mundyservice, serão verificadas se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.


V.IV - A Mundyservice isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado.


VI. Formas de pagamento aceitas:


Depósito antecipado em conta, mediante acordo com a Mundyservice;

Cartão de crédito;

Boleto Bancário;

PIX

Mundy Service

Contato